The Ultimate Guide to bondade

PE: Lembrai-vos igualmente dos (outros) nossos irmãESTES e irmãs de que morreram na esperança da ressurreição e de todos os qual partiram desta vida: acolhei-ESTES junto a vós na luz da vossa face.

Guarde este coração em paz, à frente do Lindas as situações e por Lindas as coisas. Todos os patrimônios da vida pertencem a Deus.

Dificuldades que te surpreendam sãeste ESTES testes aconselháveis em qual te cabe encontrar regalia. (Emmanuel)

É nas sucessivas reencarnações, em qual progressivamente ocupamos ESTES mais variados papéis pelo teatro do mundo, que a soberana justiça e bondade do Deus impõem as devidas compensações, realizando-nos sofrer as conseqüências DE ações más que porventura tenhamos praticado e, melhor do qual isso, colher os frutos de nossas boas obras.

Minha e sua dificuldade em compreender as aflições deriva por minha e sua dificuldade de compreender Deus. As vizinhos normalmente fazem-Lhe idé especialmenteia errada, imaginando-o saiba como um bom velhinho do barbas brancas, sentado num trono celestial.

Ó Pai, sabemos qual em algum momento vos lembrais do todos. Por isso, pedimos por aqueles de que nós amamos (N. N.) e por todos os de que morreram em vossa paz. Cuidai Destes qual sofrem e andam tristes; olhai com carinho este povo cristão e Praticamente as pessoas do mundo.

Faze da oração 1 hábito e deixa que a luz e este entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida que te dediques a Lindas as tarefas que te dizem respeito, jovial e feliz.

Este relógio nãeste é somente um marcador do minutos; é igualmente 1 amigo tentando ensinar-nos disciplina e atençãeste.

Concluímos com Joanna por Ângelis em sua belíssima obra “Iluminação Interior” (psicografia por Divaldo Pereira Franco, cap. 18), ao nos dizer de que nãeste sofrer é uma pretensãeste utópica pelo atual estágio do evoluçãeste da Humanidade.

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele, tomando este cálice em suas mãESTES, deu graças novamente e este entregou a seus visite seu URL discípulos, dizendo:

Jesus nos abriu os olhos e os ouvidos para compreendermos de que somos irmãESTES e irmãs da família em qual sois este nosso Pai. É Jesus qual presentemente nos reúne em volta desta mesa para fazermos, bem unidos, este de que na ceia fez utilizando seus amigos.

Procuremos a consciência por Jesus para que a minha e sua consciência seja redirecionada aqui lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

PE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever dar-vos graças, é minha e sua salvaçãeste disparar-vos glória: só vós sois este Deus vivo e verdadeiro que existis antes de todo o tempo e permaneceis de modo a sempre, habitando em luz inacessível.

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para de que a Terra se realize na condição do esperado você pode tentar aqui Reino por Deus. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *